Olá, seja bem-vindo! É um prazer ter você aqui!

Pesquisar

Trocas e Devoluções

Olá! Se você chegou até aqui é porque provavelmente precisa de alguma ajuda com o seu pedido. Desde já, gostaríamos de dizer que apesar de todos os nossos produtos passarem por algumas etapas de controle de qualidade, ainda assim é possível que defeitos sejam apresentados por se tratar principalmente de uma produção artesanal.

Sentimos muito caso isso tenha acontecido com você! Vamos fazer o possível para resolver essa situação, ok? Talvez o seu caso seja apenas de arrependimento de compra, em ambas as situações, estamos aqui para te ajudar.

Por isso, a fim de buscar sempre a sua satisfação, descrevemos aqui a nossa política de trocas e devoluções. Seguimos a Política de Trocas e Devoluções orientadas pelo Código de Defesa do Consumidor. E nesta página vamos te explicar direitinho como funciona. 

ATENÇÃO: não fazemos a troca de produtos em promoção, ou seja, que tenham sido comprados com desconto em relação ao preço de capa original. 

Troca ou devolução de produto com defeito de fabricação

Se você percebeu algum defeito enquanto usava o seu produto, você pode nos notificar em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido e faremos a troca para você por um novo produto do mesmo modelo ou reembolso do valor pago por ele. Na falta do produto, que apresentou defeito em estoque, você terá o direto de escolher um novo item do mesmo valor para trocá-lo ou receber o reembolso após a devolução do item. No caso de devolução de um produto, pedimos que ele seja bem acondicionado em papel pardo ou outro tipo de embalagem resistente para que não sofra danos no processo de transporte. Não serão trocados produtos danificados pelo manuseio incorreto.

  • Após o contato e comprovação do defeito por fotos e/ou vídeos, entraremos em contato em até 3 dias úteis informando o procedimento. 
  • O cliente fica responsável por levar o item à uma Agência dos Correios e realizar a devolução;
  • Após a confirmação da devolução, nós faremos o envio do novo produto em até 3 dias úteis e compartilharemos o novo código de rastreio via e-mail ou faremos a devolução do valor pago.
 

*O prazo para devolução do valor pago dependerá do método de pagamento escolhido no seu pedido.

– Para cartões de crédito: o estorno poderá ser localizado pelo gateway de pagamento em até 2 faturas do cartão de crédito.
– Para PIX ou boleto: o reembolso poderá ser localizado imediatamente na conta do Mercado Pago, após ser efetuado.

ATENÇÃO! Não são considerados defeitos: 

  • Variações de tonalidades nas cores dos produtos, podendo ser em decorrência de visualização nas diferentes telas ou mesmo da técnica da impressão gráfica que é suscetível a leves alterações nas cores das tintas.
  • Impressão em “hot stamping” com pequenas falhas nos produtos – por se tratar de um produto artesanal, a impressão pode não ficar totalmente preenchida em alguns casos.
  • Avariações por mau uso do produto.

Comprou ou ganhou um item, mas gostaria de devolver ou trocá-lo? Você tem até 7 dias contados a partir do recebimento da compra para manifestar o seu arrependimento.

  • Após sermos informados sobre o arrependimento, entraremos em contato em até 3 dias úteis informando o procedimento. 
  • O cliente fica responsável por levar o item à uma Agência dos Correios e realizar a devolução;
  • O produto devolvido será submetido à análise verificando sua integridade e ele deve estar em perfeitas condições, sem nenhuma marca de uso para ser devolvido. O prazo dessa análise é de até 10 (dez) dias, contados do recebimento do produto em nosso escritório.
  • Após a análise, o cliente será contatado via e-mail para acertar sobre a devolução do valor pago ou se preferir, a troca por outro produto. No  caso da troca por outro produto, o frete é por conta do comprador assim como qualquer diferença de valores. 
  • No caso de devolução de um produto, pedimos que ele seja bem acondicionado em papel pardo ou outro tipo de embalagem resistente para que não sofra danos no processo de transporte. Não serão trocados produtos danificados pelo manuseio incorreto.
  • ATENÇÃO: no caso de produtos personalizado com nomes, logotipos ou qualquer característica feita especialmente para o comprador, não aceitamos devolução uma vez que este produto foi feito especialmente para ele e não poderá ser comercializado para outra pessoa. 

Caso sua dúvida seja sobre outro assunto, você pode sempre falar com a gente através da página de contato. Teremos prazer em atendê-lo!